sábado, 7 de fevereiro de 2009

Revelação

O espírito
de quem algo enfrenta
de quem algo tenta
de quem algo comenta
De comentários
Estou farto!!!
sintam o que eu sinto
e depois verão
que simplesmente
eu não minto
Verão a verdade
e a inconsciência a falar
Verão a a ansiedade
de quem tem algo a revelar
Verão sem pudor
uma alma desafogada
verão e temeram
a minha fúria antecipada
Tenham medo
pois a fúria foi libertada
tenham medo simplesmente
porque ela vem revoltada
Revoltado
sigo o meu caminho
e verão simplesmente
que nunca estou sozinho
Há quem me despreze
e é desses eu anseio
que me digam o problema
pela qual eu receio
Não sei se temo
Não sei se me ocupo
fugir sei que não fujo
e preocupar sei que não me preocupo
Peço apenas a Deus
que trate dos meus amigos
porque dos meus inimigos
trato eu

lif3 isnt fair

Sem comentários: