terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Montanha-Russa

Ouço a voz dos deuses
eles dizem segue em frente
alguém me diga
quem escolheu caminho
Tao diferente
Difícil e árduo
Foi me assim condenado
irei em frente
nem que vá embriagado
O coração
fala sempre mais alto
e como percorrer
no mais alto do asfalto
A vida percorreu
praticamente o meu futuro
seria desagradável
se fosse menos duro
Estou confiante
ainda que doa bem cá dentro
a grande distancia
faz me elevar o pensamento
Penso de mais
e é esse o meu problema
inimigo de mim próprio
estou a foder o estratagema
Tenho que me superar
e encontrar o meu caminho
tenho que me levantar
e contar que estou sozinho
Conto comigo próprio
Inimigo ou não
avançando sozinho
ouvindo a voz do coração
Quem me ajudar
Será muito bem vindo
para me atrapalhar
pode basar porque não estou ouvindo
O que me ensinaram?
A vida é como uma montanha russa
seguras-te vais em frente
descuidas-te, vais c'u krlho

Sem comentários: