domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ha procura

Não sei
o que ainda procuro
apenas sei
que estou mt inseguro
E esta insegurança
que me faz procurar
pensamentos antigos
que me fazem acordar
Eu estou longe
e é esse o meu stress
apetece me por
os planos no ass
Apetece me ir para casa
estar mais perto de ti
sentir a tua falta
não fui de sugeri
É estranho
mas nunca pensei
que estar Tao longe
me fizesse fugir
do que sei
Nunca senti
a saudade que agora sinto
e por estas entre linhas
que sabes que eu não minto
Adoro-te
e espero que me respondas
com palavras sabias
e que nunca te escondas
Se tens algo a dizer
por favor diz-me rápido
porque eu estou a sofrer
e a fica menos ávido
Por favor
ajuda-me porque eu preciso
e eu estou
cada vez mais indeciso
Seria mais fácil
ter ido
sem ninguém para traz
mas e isto que o amor faz
Apenas sentimos
o Tao inesperado
amor diferente
que nos altera o estado
Estado de meditação
e de hesitação
será que vale a pena
continuar a sessão?
Por favor diz me
porque preciso de ouvir
e então perceber
o que estou a sentir.


lif3 isnt fair

Sem comentários: