segunda-feira, 20 de julho de 2009

Diário

Diário
Isto e tipo um precário
onde aquilo que nos custa
aparece tipo dicionário
Mas diferença está
que aqui tudo tem um preço
e é onde me pergunto
será que eu mereço

Não fiz pelo contrario
e sofri o suficiente
mas apesar de tudo
mantenho-me consciente
Pois sei
que a vida e injusta
e o pior de tudo
e que eu sei o que ela custa
Isto e mesmo assim
a vida tipo montanha russa
escrevendo por varias linhas
historias que nunca foram minhas..
Não percebo porque
mas e assim que reparo
que não tenho sorte nenhuma
isto começa a ficar caro
Sofrer sempre seguido
e pior que morrer
e depois de tantos galos
prefiro que não torne a acontecer
Levar na cabeça
eu já estou farto disso
e o pior de tudo
não assumi nenhum compromisso
Tento viver a minha vida
e passar para outro nível
mas pelo que tenho visto
isso e missão impossível

lif3 isnt fair

Sem comentários: