sábado, 17 de janeiro de 2009

Dificil de descrever

Era como se adivinhava, procurava um sentido, e pronto, apareceu, segui-o e pelo caminho a esperança matava qualquer vestígio de mágoa, o caminho abria-se e derrepente puff... apareceste!
Não sei, talvez um sonho? Não, era algo demasiado real para um sonho, era algo demasiado transversal para sequer ser humano, fim ou início? Isso não interessa, o caminho percorrido
mostra bem o que procurava, talvez a vida estivesse destinada a ser assim, quem sabe? Aqui afirmo que eu não sabia sejam quais forem a circunstancias...
Apenas sei que talvez a circunstancias não eram as melhores, também já estava de partida marcada quando te conheci, mas nesse curto espaço de tempo, simplesmente, marcas-te todo o meu ser; foi de uma maneira que remodelou toda a minha maneira de pensar, o egoísmo antigo, desaparecera, deixava de pensar direito, era esquisito, pois habituado a viver apenas por mim e a pensar como havia de fazer o tempo passar, passava agora horas a pensar em ti e o tempo passava como um carro pela meta, era diferente, era bom, digamos que me alimentava a alma e a vontade de viver, fazias-me bem, e foi nesse espaço que me apercebi, digamos que como uma luz apercebi-me que era de ti que gostava...
Era diferente, mas ao facto de me aperceber que gostava de ti veio a velha insegurança, a insegurança de não ser correspondido, de ser apenas um amigo do teu ponto de visto e isso angustiava-me a alma, queria algo mais, algo mais que a desilusão, algo mais que o choro, algo tão profundo que me desse a prece da paz interior, e tanta insegurança, tanto medo, tanto motivo errado, para no fim descobrir que eras diferente, que não eras igual a ninguém, simplesmente eras igual a ti própria, e que o problema se calhar era meu, era eu que provavelmente estava a fazer tudo errado, e foram precisos 160Km de distancia para perceber isso, afinal, o que e a distancia senão uma maneira inovadora que nos fazer pensar em quem mais precisamos, de nos fazer sentir que nunca estamos sozinhos.
Poderia assim dizer que "É fácil descobrir o que e errado e mt difícil descobrir o que e certo"

Sem comentários: