domingo, 7 de dezembro de 2008

Incompleto

O que me vem a cabeça
escreverei sem cessar
pois cá dentro sofro
apenas por te amar

Não me sais da cabeça
que verdades sejam ditas
seria difícil para mim
não as revelar escritas
Provavelmente enganado
ao pensar que me amavas
sem querer entender
que la tu já não estavas
A vida não me sorriu
apenas abria a boca
confundindo sentimentos
ia saindo da toca
Não sei que te diga
estupidez em estado puro
fiquei sem luz derrepente
assim fiquei no escuro

Farol que me guia
era assim que eu te via
numa ilha deserta
por ti me guiaria

Se eu estou enganado
ao menos sou discreto
mas acredita que sem ti
fico totalmente incompleto


lif3 isnt fair

1 comentário:

Taniinha disse...

Fonix isso parace o abraça-me..! :S

NAO te quero assim incompleto rapaz!


Ranger que e ranger nao sofre faz sofrer :D

Bjnhooo <3 ADORO_TE *