quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sozinho

Diferenciadamente
vou mudando a diferença
preferencialmente
vou mudando a consciencia
A vida passa
e fico apenas eu
sozinho no abismo
como nunca me ocurreu
Sozinho mudo o sentido
daquilo que procuro
sentimento perdido
a procura no escuro
O escuro traz a lembrança
e pensamentos irregulares
ao mesmo tempo a esperança
de uma nova troca de olhares
assim muda-se o imutavel
com consciencia e razão
supera-se o confiavel
de uma vida de emoção

Respiração ofegante
num ar rarefeito
sinto-me confiante
era esse o esperado efeito
Efeito que nao tarda
tardiamente o espero
ate porque a vida passa
e eu nunca desespero

Vejo com os proprios olhos
o meu mundo a desmoronar
a vida passa me a frente
as espera do que eu quero encontrar

lif3 isnt fair

1 comentário:

Taniinha disse...

Ja sabes o que penso! e lindooooooo *.*

<3